O que é mais perigoso: não saber onde defender o próximo golpe ou ter ciência que o seu oponente pode ser curar?
No último dia 24 de Abril, foi divulgado o trailer de gameplay da Elena, última personagem do segundo season pass de Street Fighter 6.
Assim como os outros personagens da franquia que vieram por dlc, Elena apresenta um visual novo, mais amadurecida, mas sem perder a leveza que sempre esteve em volto da personagem.
Fazendo sua estreia no Street Fighter III, Elena não era uma personagem que possuía um grande destaque em questão de força, mesmo já possuindo naquela época um especial onde pode se curar (healing).
Apesar de lutar capoeira, Elena não é brasileira e sim queniana.
Sua primeira versão 3D veio em Street Fighter x Tekken, novamente a personagem foi apresentada com um bom kit, mas não chamava muito a atenção por haver personagens mais fortes.
Então ela foi inserida em Street Fighter IV, na sua última versão, chamada Ultra Street Fighter IV. Essa versão foi transferida de Street Fighter x Tekken.
O seu especial de Healing começou a ganhar força, pelo fato de como as mecânicas funcionam em Ultra SFIV, seus golpes rápidos a faziam um monstro do mix-up, forçando os adversários a adivinhar onde seria o próximo golpe.
Em Street Fighter 6 ela retorna com recursos para ser uma boa personagem de mix-up, ao mesmo tempo que apresenta golpes novos, como um em que ela faz uma esquiva.
E é claro que não poderia faltar o seu especial de Healing, sendo um Super Art level 2, anteriormente foi mencionado pelo diretor do jogo no X (Twitter) que a ação de Healing poderá ser influenciada pela barra de drive também. Então tudo leva crer que o Super Art poderá ser ampliado, assim como é o caso de Terry Borgard com o especial level 2 dele, onde você pode gastar barra de drive pra amplificar o dano.
Dia 5 de Junho será o lançamento da personagem, que também lançará uma nova versão do jogo, chamada Street Fighter 6 Year 1+2. Contendo o jogo base, mais todos os personagens lançados até o momento, além da roupa 1 de cada personagem.



Nenhum comentário:
Postar um comentário